A carregar agora
×

O Futuro Cinematográfico da Pixar no Universo do Disney+

O Futuro Cinematográfico da Pixar no Universo do Disney+

Em uma entrevista recente à Bloomberg, Jim Morris, o visionário por trás da Pixar, delineou o rumo que os filmes do estúdio podem tomar no cenário em constante evolução do Disney+.

Morris expressou seu desejo de evitar a produção de mais filmes para o Disney+, referindo-se ao período durante a pandemia em que os filmes da Pixar, inicialmente destinados aos cinemas, foram lançados diretamente na plataforma de streaming da Disney.

Em suas próprias palavras:

“Espero que não lancemos outro longa-metragem no Disney+. Se fizermos mais coisas para o Disney+, deveriam ser séries, e então isso estabelece uma demarcação clara entre o que fazemos para os cinemas e o que fazemos para o streaming.”

Essa visão aponta para uma nova era de criação cinematográfica, onde as séries podem se tornar o principal meio de expressão para a Pixar no Disney+. Essa mudança não apenas diferencia as produções destinadas às telonas daquelas destinadas ao streaming, mas também abre um mundo de possibilidades narrativas, permitindo que as histórias se desenvolvam em um ritmo mais detalhado e íntimo.

Enquanto a Pixar traça seu caminho para o futuro, o próximo capítulo emocionante chega às telonas em 20 de junho, com a tão aguardada sequência de “Divertida Mente”. Nesta jornada, os espectadores serão levados a um novo período da vida de Riley, agora na adolescência, quase uma década após o lançamento do filme original em 2015.

Enquanto aguardamos ansiosamente o próximo passo da Pixar, é claro que a magia do cinema continuará a nos surpreender, tanto nas telonas quanto nas telinhas, redefinindo constantemente o que significa contar uma história cativante e emocionante.

Share this content:

Publicar comentário